Minha Claro Residencial
Autoatendimento para: Claro TV+, Claro NET Internet, Claro NET fone
Minha Claro NET
Conheça os serviços que a Minha Claro NET oferece
O Minha NET deu lugar ao Minha Claro, mas o compromisso com a excelência no atendimento e na praticidade continua o mesmo!
O Minha Claro surge como um novo canal de autoatendimento completo e acessível para os clientes Claro.
Descubra agora todas as facilidades e vantagens que o Minha Claro tem reservadas para você.
Conheça as múltiplas opções de autoatendimento que oferecemos para tornar sua experiência ainda mais rápida e eficiente.
Autoatendimento para: Claro TV+, Claro NET Internet, Claro NET fone
Autoatendimento para: Claro Pós, Claro Controle, Claro Pré, Claro internet móvel, Claro nxt
Autoatendimento para: serviços móveis (celular e internet) e fixos (internet banda larga e TV).
WhatsApp de autoatendimento Claro: (11) 99991-0621 para clientes da Região Sudeste e (32) 99991-0621 para clientes das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste
O Minha Claro NET é a solução completa para gerenciar seus serviços Claro e aproveitá-los ao máximo. Com ele você pode:
Quer acessar o Minha Claro de forma prática e segura? Confira como fazer:
Com esse processo simples, você garantirá acesso rápido e personalizado a todas as informações e funcionalidades disponíveis na plataforma.
Explore todas as funcionalidades oferecidas pelo Minha Claro NET, plataforma exclusiva para clientes Claro, que incluem:
Acesse pelo computador ou baixe o aplicativo no seu smartphone ou tablet.
Para emitir a segunda via da sua fatura através do site Minha Claro, siga as orientações abaixo:
Você também pode usar o Fatura Fácil para pagar com Pix ou acessar o código de barras sem precisar fazer login.
Além disso, você pode solicitar sua 2ª via pelo WhatsApp, adicionando o número (11) 99991-0621 aos seus contatos.
Não perca tempo e baixe os aplicativos Minha Claro agora mesmo! Com eles, você terá acesso rápido e fácil a todas as informações e serviços relacionados à sua conta Claro.
Acompanhe seu consumo, consulte suas faturas, adquira pacotes extras e muito mais, tudo na palma da sua mão.
Disponível para download em dispositivos Android e iOS:
Acesse os tutoriais Minha Claro e tenha acesso a vídeos informativos que explicam as principais funcionalidades da plataforma.
Esses tutoriais são uma ótima maneira de aprender a utilizar os produtos e serviços da Claro de maneira rápida e fácil:
Para ter acesso ao Minha NET Claro Residencial, é simples e rápido.
Siga os passos abaixo para acessar sua conta e gerenciar seus serviços residenciais de forma conveniente e eficiente:
Acesse também pelo App Minha Claro Residencial.
Para falar com a Minha NET, você pode ligar para os telefones da Claro disponíveis abaixo conforme sua necessidade.
Entre em contato com a Minha NET de maneira simples e rápida.
Atendimento Claro NET | Telefone |
Telefone Claro NET | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET TV | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Internet | 0800 138 2121 |
Atendimento Claro NET Residencial | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Fixo | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Combo | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Empresas | 0800 138 2121 |
Número da Claro NET Celular | |
Suporte, Cancelamento e Reclamações | 106 21 |
Conheça os planos oferecidos pela Claro e descubra as diversas opções disponíveis para você.
Seja para ter acesso à internet rápida em casa, desfrutar de entretenimento de qualidade na TV ou garantir uma conexão confiável em seu celular, a Claro oferece planos que atendem a todas essas necessidades.
Confira as opções disponíveis e encontre o plano perfeito para você.
Na Claro, você encontra diversas opções além das tradicionais. Conheça algumas possibilidades e encontre a solução ideal para você.
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone.
O cadastro pode ser feito direto pelo site ou se preferir você pode baixar o app.
Importante:
Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Com certeza! Na Claro, você pode renegociar seu débito de um jeito muito fácil. É tudo online, em um sistema seguro: o Negocia Fácil.
Se você não lembra sua senha ou está enfrentando problemas para acessar o Minha Claro, não se preocupe! Você pode redefinir sua senha agora mesmo. Siga os passos abaixo:
Clientes que possuem produtos ou serviços do Minha Claro residencial têm a opção de utilizar a "Promessa de Pagamento", permitindo o restabelecimento do sinal em até 5 horas.
Se houver uma fatura em atraso e o sinal de sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, acesse o site ou aplicativo do Minha Claro residencial e solicite a promessa de pagamento para seus produtos ou serviços Claro.
Caso o pagamento não seja confirmado após 5 dias da solicitação, o sinal será bloqueado até a confirmação, e a funcionalidade "Promessa de Pagamento" ficará inacessível pelos próximos 6 meses.
Se você realmente tem certeza que deseja cancelar total ou parcialmente seus serviços com a Claro, basta entrar em contato com a central de atendimento correspondente:
Mateus Martins, graduado em Administração pelo IFPB-PB, é um profissional com mais de 3 anos de experiência, como Produtor de Conteúdo, ele se destaca sendo um especialista na operadora Claro.
🚨Oferta: Claro Internet 350MB, com Globoplay, de R$119,90 só R$99,90!