Você pode contratar produtos da Claro através dos seguintes canais:
- Principal número de atendimento da Claro Móvel: 1052
- Televendas da Claro: 0800 132 2121
- Televendas Claro TV: 0800 136 2121
- Atendimento Claro Combo Multi: 106 21
- Acessibilidade Claro: Consulte no site da Claro
Planos Claro
A Claro oferece planos móveis, de internet residencial, Claro TV e planos para telefone fixo. É possível ainda unir esses serviços no Claro Combo Multi de forma personalizada, escolhendo o que melhor se adequa às suas necessidades.
Planos Móveis da Claro:
Pós: Com os planos Pós, você tem a ultra velocidade 4.5G e acesso ilimitado a apps sem descontar da sua franquia de internet. Fique sempre conectado e tenha acesso à benefícios exclusivos.
Controle: Ideal para quem deseja controlar os gastos, o Claro Controle oferece valor fixo na fatura, para você não ser surpreendido ao final do mês. Você ainda pode utilizar internet com muitas vantagens e falar ilimitado para o Brasil.
Pré-Pago: Para aqueles que desejam economizar e aproveitar os melhores benefícios, a Claro também possui os planos pré-pagos, disponibilizando o recurso de recarregar seu telefone quando quiser. Você ainda pode desfrutar de condições especiais com o Prezão da Claro.
Flex: Faça tudo através do app com o Plano Flex da Claro. Com o Claro Flex você tem utiliza a velocidade 4G da Claro, tem acesso ilimitado aos seus apps preferidos, além de falar ilimitado para todo o Brasil. Sua fatura é paga através do cartão de crédito, podendo cancelar o plano quando quiser, sem taxas ou multas.
Internet Claro: A Claro possui a Internet banda larga Claro net Virtua, que pode ser adquirida separadamente ou no combo multi Claro. Além da banda larga, a Claro também oferece pacotes de internet móvel. Com diversos serviços e benefícios adicionais, a internet da Claro tem tudo o que você precisa para navegar com ultravelocidade e segurança.
Claro TV: A Claro TV é um serviço que possui os melhores pacotes de canais para televisão e uma programação variada para toda a família. Além disso, traz conteúdos exclusivos, como o Now, agora chamado de Claro TV+, e o Replay TV.
Claro Fone Fixo: A Claro tem telefonia fixa com a melhor tecnologia e planos com excelente custo-benefício. Com o Claro Fone Fixo, você pode realizar ligações ilimitadas para todo o Brasil utilizando o DDD 21. Além disso, é possível obter outros benefícios, como conferência com até 3 pessoas e transferência de chamadas. E o melhor de tudo, a taxa de adesão é gratuita.
Combo Multi Claro: Unindo os serviços Claro e Net Combo, o Combo Multi da Claro inclui Internet Banda Larga, TV por assinatura, telefone fixo e telefonia móvel da Claro. Tudo isso com preços especiais em um único pacote. Combine de forma personalizada os serviços que você deseja e tenha uma única fatura e muitos benefícios.
Como acessar a fatura pelo Minha Claro
Para visualizar sua fatura, basta efetuar login no app ou site Minha Claro e clicar no menu de fatura. Você também pode visualizá-la de forma detalhada, solicitar a fatura digital e ainda obter segunda via da fatura atual e acessar faturas antigas.
Fatura Claro 2ª via
Para obter a segunda via da sua fatura através do site Minha Claro:
1 – Faça o login com seu e-mail ou número da Claro e senha.
2 – Clique em “2ª Via de fatura” na tela principal.
3 – Selecione o boleto que deseja obter a segunda via e faça o download.
Como fazer login na Minha Claro
Caso você não possua cadastro, você pode efetuá-lo com o seu CPF. Para acessar, clique no serviço desejado: Celular e Internet Móvel ou TV, internet casa e Fone.
Após isso basta fazer o login com seu e-mail ou número Claro e a senha previamente cadastrada.