Atendimento Claro: vendas, suporte, SAC
Falar com a Central de Atendimento Claro é simples. Você pode fazer uma ligação gratuita para 1052 de qualquer telefone.
O Atendimento Claro 1052 é o principal canal de atendimento da Claro. Através deste número, você poderá falar com um atendente da Claro para informações, solicitações ou reclamações. Há também outras formas de falar com a Claro, de acordo com sua necessidade.
Saiba todas as informações e os canais de contato da Claro por telefone ou pela internet. Com eles, você poderá contratar um serviço da Claro ou obter ajuda da operadora para resolver seus problemas. Para ser atendimento pessoalmente, vá até a loja Claro mais próxima.
Claro atendimento: como contratar um plano Claro?
A Claro é a maior operadora de telecomunicações do país, presente em mais de 3 mil cidades. Com planos de internet banda larga, TV por assinatura, telefonia móvel e fixa, e pacotes de plano no Combo Multi, a Claro garante que você tenha toda a cobertura necessária para não ficar desconectado.
Conheça as opções disponíveis, tenha acesso aos serviços gratuitos e exclusivos, além do Claro NOW, agora chamado de Claro TV+, serviço de streaming com sucessos recém-saídos dos cinemas.
- Claro TV
- Claro Internet
- Claro Móvel
- Claro Empresas
- Claro Combo
- Você também pode ligar a central de vendas Claro e falar com um de nossos especialistas: 0800 138 2121
FAQ - Perguntas Frequentes
O que é o Atendimento Claro 1052?
O atendimento Claro 1052 é o número da Claro que pode ser ligado gratuitamente de qualquer aparelho, 24 horas por dia, para ter acessos a informações sobre serviços Claro, entre outros recursos.
Como falar com uma atendente da Claro?
Há diversas formas de falar com uma atendente da Claro.
Pelo telefone, você pode ligar para 1052 para informações, solicitações ou reclamações.
Se deseja contratar um serviço Claro, ligue para o televendas: 0800 138 2121
Como ligar para Claro empresas?
Assim como outros serviços da Claro, o Claro Empresas também tem seu atendimento pelo telefone 1052.
Atendimento Claro Roaming Internacional
O Atendimento Claro Roaming Internacional é feito pelo seguintes telefones:
- Cliente pós-pago que está no Brasil: *468
- Cliente pré-pago ou controle de qualquer telefone do Brasil: 1052
- Atendimento Claro no exterior: +55 11 9 9199 5555.
Atendimento Claro empresas
O Atendimento Claro Empresas é feito pelo portal Minha Claro Empresas. Acesse esse link para ter recursos como:
- 2ª via de fatura Claro Empresa
- Verificar o consumo de dados
- Consultar sinal de TV e Internet
- Mudar senha do Wi-Fi
- Verificar e alterar dados de cadastro
- Gerenciar serviços contratados
- Solicitar informações, serviços e reclamações.
Atendimento Minha Claro
O Atendimento Minha Claro é o portal de autoatendimento da Claro para clientes da operadora de serviços móveis, residenciais ou empresariais. Confira abaixo os links para acessar as páginas:
- Minha Claro Móvel
- Minha Claro Residencial
- Minha Claro Empresas.