Atendimento Claro: 0800 138 2121| Vendas, Suporte, SAC
Falar com a Central de Atendimento Claro é simples. Você pode fazer uma ligação gratuita para 1052 de qualquer telefone.
O Atendimento Claro 1052 é o principal canal de atendimento da Claro. Através deste número, você poderá falar com um atendente da Claro para informações, solicitações ou reclamações. Há também outras formas de falar com a Claro, de acordo com sua necessidade.
Saiba todas as informações e os canais de contato da Claro por telefone ou pela internet. Com eles, você poderá contratar um serviço da Claro ou obter ajuda da operadora para resolver seus problemas. Para ser atendimento pessoalmente, vá até a loja Claro mais próxima.
Canais de atendimento Claro
Claro atendimento: como contratar um plano Claro?
A Claro é a maior operadora de telecomunicações do país, presente em mais de 3 mil cidades. Com planos de internet banda larga, TV por assinatura, telefonia móvel e fixa, e pacotes de plano no Combo Multi, a Claro garante que você tenha toda a cobertura necessária para não ficar desconectado.
Conheça as opções disponíveis, tenha acesso aos serviços gratuitos e exclusivos, além do Claro NOW, agora chamado de Claro TV+, serviço de streaming com sucessos recém-saídos dos cinemas.
- Claro TV
- Claro Internet
- Claro Móvel
- Claro Empresas
- Claro Combo
- Você também pode ligar a central de vendas Claro e falar com um de nossos especialistas: 0800 138 2121
Portabilidade Claro: promoções exclusivas e facilidade para trazer seu número!
Ainda não é cliente Claro?

Claro TV
Planos com mais de 100 canais ao vivo e 50 mil conteúdos online on demand.

Claro Combo
Combine serviços da Claro, como TV, internet, celular e fixo, aproveite descontos exclusivos e facilite sua vida com tudo em uma única fatura!

Claro Internet
Planos com Wi-Fi Plus grátis, Skeelo, McAfee, Claro Vídeo e muito mais!

Claro Móvel
A Claro tem planos Pós-pago, Controle, Flex e Pré-pago para melhor atender você!
Atendimento Claro Roaming Internacional
O Atendimento Claro Roaming Internacional é feito pelo seguintes telefones:
- Cliente pós-pago que está no Brasil: *468
- Cliente pré-pago ou controle de qualquer telefone do Brasil: 1052
- Atendimento Claro no exterior: +55 11 9 9199 5555.
Atendimento Claro empresas
O Atendimento Claro Empresas é feito pelo portal Minha Claro Empresas. Acesse esse link para ter recursos como:
- 2ª via de fatura Claro Empresa
- Verificar o consumo de dados
- Consultar sinal de TV e Internet
- Mudar senha do Wi-Fi
- Verificar e alterar dados de cadastro
- Gerenciar serviços contratados
- Solicitar informações, serviços e reclamações.
Atendimento Minha Claro
O Atendimento Minha Claro é o portal de autoatendimento da Claro para clientes da operadora de serviços móveis, residenciais ou empresariais. Confira abaixo os links para acessar as páginas:
- Minha Claro Móvel
- Minha Claro Residencial
- Minha Claro Empresas.
Conheça o Minha Claro Net: praticidade e atendimento na palma da sua mão!
Baixe o Minha Claro agora mesmo!
Autoatendimento Claro Residencial

Fatura Fácil

2ª via da fatura

Débito automático

Renegociar fatura

Suporte Técnico

Configurar Wi-Fi

Acompanhar pedido

Fale com a Claro
Autoatendimento Claro Móvel

Fatura Fácil
Acesse sua fatura de forma rápida e segura. Pague com Pix ou acesse o código de barras da sua fatura Claro. Não é necessário fazer login.

2ª via da fatura
Consulte, faça o download, altere o vencimento e obtenha o código de barra da sua fatura Claro Móvel.

Pague no cartão
Utilize o cartão de crédito para quitar a fatura do seu Claro móvel e centralizar os pagamentos em uma única data.

Fatura Digital
Cadastre-se e receba a fatura digital no seu e-mail. Você também pode colocar o pagamento em débito automático.

Suporte Técnico
Entenda como acessar o guia de soluções técnicas para o seu aparelho no Minha Claro Móvel.

Renegociar fatura
Na renegociação da sua fatura, você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.

Fale com a Claro
Não encontrou o que procura? Fale com a Claro.
Fale com a Claro pelo WhatsApp

Região Sudeste
Se você mora região sudeste do Brasil - Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro ou São Paulo, o número de atendimento da Claro pelo Whatsapp é o (11) 9 9991-0621

Demais regiões
Se você mora em qualquer região do Brasil, exceto o sudeste, o número de atendimento da Claro pelo Whatsapp é o (32) 9 9991-0621
FAQ - Perguntas Frequentes
O que é o Atendimento Claro 1052?
O atendimento Claro 1052 é o número da Claro que pode ser ligado gratuitamente de qualquer aparelho, 24 horas por dia, para ter acessos a informações sobre serviços Claro, entre outros recursos.
Como falar com um atendente da Claro?
Há diversas formas de falar com um atendente da Claro.
Pelo telefone, você pode ligar para 1052 para informações, solicitações ou reclamações.
Se deseja contratar um serviço Claro, ligue para o televendas: 0800 138 2121
Como ligar para Claro empresas?
Assim como outros serviços da Claro, o Claro Empresas também tem seu atendimento pelo telefone 1052.
Qual o telefone da Claro para SAC, reclamações e suporte?
Clientes Claro podem entrar em contato pelo número 106 21 para atendimento. Outra opção é acessar o site da Claro para registrar sua reclamação de forma prática!
Qual o número de telefone da Claro para ouvidoria e atendimento?
Para obter informações e atendimento, ligue para o 0800 138 2121 ou acesse o Minha Claro.
Já para ouvidoria, o número para contato é o 0800 701 0180
Mateus Martins, graduado em Administração pelo IFPB-PB, é um profissional com mais de 3 anos de experiência, como Produtor de Conteúdo, ele se destaca sendo um especialista na operadora Claro.
🚨Oferta: Internet Claro 350MB + Globoplay grátis só R$99,90!
🚨Não saia! Temos oferta pra você!
🛜Internet Claro 350MB
🎥 Globoplay Grátis para assistir ao BBB 2025 AO VIVO!
🌐 Internet rápida e estável para toda a casa.