A operadora Claro possui diversos canais de comunicação.
Por meio do atendimento telefônico, você recebe atendimento especializado de nossos atendentes para selecionar e contratar o seu plano ideal.
Nossa Central de Atendimento ao Cliente Claro também está preparada para atender aqueles que já possuem serviços da operadora Claro e precisam de ajuda ou suporte.
Para falar com atendente Telefone Claro atendimento é o 0800 138 2121.
Outras formas de entrar em contato com a Claro
Além do telefone Claro, você pode suar os canais digitais ou ir até a loja Claro mais próxima para receber atendimento.
Ouvidoria Claro
Os serviços Claro possuem diferentes canais de ouvidoria para registro de reclamações ou cancelamento de planos.
Por isso, para ligar para Claro, você precisa entrar em contato com o Número da Claro Reclamações, conhecido como ouvidoria Claro, ligue para a Central de Atendimento especializada por meio dos números:
Lojas Claro
São milhares de lojas físicas e parceiros credenciados por todos o território brasileiro.
Nas lojas Claro você recebe atendimento pessoal e especializado para encontrar o melhor plano para você.
Além de tudo, é possível conhecer e aproveitar promoções na sua região, contratar ou mudar de plano, solicitar sua Claro fatura fácil, entre outros.
Minha Claro
No Minha Claro, você tem acesso a uma área exclusiva para clientes Claro.
Através do canal, você pode visualizar todas as informações dos seus produtos contratados, ver suas Claro fatura fácil, ativar outros serviços, comprar pacotes adicionais e muitos mais serviços.
O aplicativo é gratuito, basta apenas fazer seu claro cadastro, além de está disponíveis para download nos sistemas Android e iOS.