Agendamento
Caso não seja possível resolver através do aplicativo Minha Claro residencial, selecione o dia e horário desejados e agende uma visita técnica.
Claro Assistência Técnica
106 21Tenha assistência técnica de qualidade da Claro NET para seus serviços.
A NET Claro Assistência Técnica possui um time de suporte altamente capacitado que está pronto para resolver qualquer problema técnico, desde questões simples até as mais complexas.
A Claro prioriza a sua experiência, oferecendo soluções rápidas e precisas para qualquer questão relacionada aos seus serviços.
Precisa de suporte técnico da Claro NET? Estamos aqui para ajudar.
Você pode ligar para os telefones listados abaixo e falar com nosso time de atendimento especializados.
Se preferir, você consegue realizar o seu autoatendimento com muito mais agilidade pelo app Minha Claro e pelo WhatsApp Claro: (11) 99991- 0621.
Atendimento Claro NET | Telefone |
Telefone Claro NET | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET TV | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Internet | 0800 138 2121 |
Atendimento Claro NET Residencial | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Fixo | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Combo | 0800 138 2121 |
Telefone Claro NET Empresas | 0800 138 2121 |
Número da Claro NET Celular | |
Suporte, Cancelamento e Reclamações | 106 21 |
Para solicitar reparo Claro NET existem diversas opções para sua conveniência.
Através do aplicativo Minha Claro, pelo site da Claro ou até mesmo via WhatsApp, você pode iniciar o processo com facilidade, escolhendo a plataforma que melhor se adequa à sua rotina.
E se preferir o contato direto, basta ligar para um dos telefones abaixo:
Para sua conveniência, o suporte técnico da Claro NET por telefone está disponível nos seguintes horários:
⏰De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h
⏰Sábados, das 8h às 22h
⏰Domingos e feriados, das 8h às 18h
O atendimento via WhatsApp é feito de segunda a sábado das 8h às 21h, domingos e feriados não funciona.
Agora, você pode ter atendimento a qualquer dia e horário através do autoatendimento no Minha Claro.
Agendar uma visita técnica Claro NET nunca foi tão fácil.
Se você precisa de suporte técnico para seus produtos residenciais (Claro tv, internet ou telefone fixo), basta acessar o site ou aplicativo Minha Claro e seguir o passo a passo:
Assim, você garante a resolução rápida e eficiente de qualquer problema técnico.
O suporte técnico residencial da Claro NET oferece soluções personalizadas e eficientes para garantir o funcionamento perfeito dos seus serviços.
Seja pelo telefone, WhatsApp ou pelo autoatendimento no Minha Claro, você tem a solução de qualquer problema técnico relacionado à sua TV, internet ou telefone fixo.
No App Minha Claro residencial, a consulta de sinal oferece praticidade e autonomia para resolver problemas de conexão.
Com apenas alguns cliques, você pode verificar o status do sinal dos seus serviços e, se necessário, tomar medidas para corrigir eventuais inconsistências.
Tenha o controle total da sua conexão, diretamente na palma da sua mão.
O suporte técnico está ao seu alcance no App Minha Claro. Para melhorar a qualidade do sinal dos seus serviços e realizar o autodiagnóstico, siga as etapas:
Você pode agendar uma visita técnica com facilidade diretamente pelo aplicativo Minha Claro e resolver qualquer questão em sua residência:
Caso não seja possível resolver através do aplicativo Minha Claro residencial, selecione o dia e horário desejados e agende uma visita técnica.
Visualize o histórico de suas visitas na seção "Visitas Técnicas".
Na tela "Visita técnica", você pode: remarcar sua visita, cancelá-la e acompanhar o técnico.
Monitore o deslocamento do técnico até o local de instalação.
Sua opinião é importante para aperfeiçoarmos continuamente nossos serviços técnicos.
Atualize o nome e a senha da sua rede Wi-Fi diretamente no aplicativo Minha Claro residencial.
Na aba suporte do clique em “configurar Wi-Fi” para alterar o nome e senha da sua rede Wi-Fi
Em “alterar dados Wi-Fi”, escolha o novo nome e senha conforme o número de caracteres disponíveis.
Aguarde até a alteração ser finalizada
Não esqueça de inserir as novas configurações da rede (nome e senha) nos seus dispositivos
Baixe agora mesmo o aplicativo Minha Claro residencial para gerenciar seus serviços residenciais de forma conveniente e eficiente.
Para solucionar problemas no Claro móvel, conte com o suporte técnico através do aplicativo Minha Claro móvel:
No menu de atendimento, você encontrará facilmente o suporte técnico para resolver questões relacionadas à internet, SMS, chamadas e cobertura de rede.
Facilite sua vida e resolva seus problemas através do aplicativo Minha Claro móvel. Confira como é simples:
Pronto! Rápido e prático!
Também é possível ter suporte técnico pelo WhatsApp. Descubra como é fácil:
Uma outra opção para suporte, é através dos canais interativos. Saiba como fazer:
Sem mistérios, não é mesmo?
Transforme a experiência de configurar seus dispositivos em algo simples e sem estresse!
Com o serviço especializado, Claro Assist, oferecido por uma pequena taxa mensal, você terá acesso a profissionais treinados para auxiliar na instalação e configuração de uma variedade de aparelhos: desde notebooks e computadores desktops até smart TVs, videogames, smartphones e tablets.
E o melhor de tudo? O suporte está disponível 24 horas por dia, garantindo que você receba a assistência necessária, sempre que precisar.
Você pode verificar o sinal da sua conexão através do aplicativo Minha Claro Residencial.
No aplicativo, você encontrará opções para verificar a qualidade do sinal e identificar eventuais instabilidades.
Se sua conexão estiver apresentando instabilidade, recomendamos que você primeiro verifique se há algum problema de rede ou sinal em sua área.
Você pode fazer isso através do aplicativo Minha Claro residencial ou entrando em contato com nosso suporte técnico.
Não lembra sua senha do App Minha Claro? Não se preocupe! Siga estes os passos a seguir para redefinir sua senha:
Com esses passos, você poderá recuperar o acesso à sua conta e continuar desfrutando dos serviços oferecidos pelo App Minha Claro.
Para agendar uma visita técnica pelo App Minha Claro, siga os passos abaixo:
Primeiramente, é necessário algumas etapas de teste:
Se o problema persistir, acesse o Minha Claro para fazer o autodiagnóstico do seu serviço Claro.
Mateus Martins, graduado em Administração pelo IFPB-PB, é um profissional com mais de 3 anos de experiência, como Produtor de Conteúdo, ele se destaca sendo um especialista na operadora Claro.
🚨Oferta: Claro Internet 350MB, com Globoplay, de R$119,90 só R$99,90!